15 de dezembro de 2011

A Tecnologia e suas Tendências

Saiba o que nos aguarda o futuro muito próximo de nós. Tendências e melhorias que poderão nos ajudar a preservar o meio ambiente.

Tecnologia e Privacidade

Tecnologia e PrivacidadeA tecnologia facilita a indiscrição. Cuidados são estritamente necessários nesse meio de comunicação. Postagem de fotos, comentários, recados, informações pessoais e profissionais muitas vezes podem ser usadas por pessoas mal intencionadas querendo aproveitar da ingenuidade dos outros.
Este é um dos focos dos tecnólogos. Para acabar ou pelo menos diminuir os assaltos à dados pessoais, a falsificação de perfis e até a fraude de sites que prometem o impossível, estão sendo feitos planos de campanhas. Estas campanhas estão abordando temas como a autorização de consumidores a empresas para o uso de suas informações.

Futuro do Vídeo

Futuro do VídeoHoje em dia as pessoas que preferiam assistir a vídeos curtos, estão deixando este hábito de lado e passando a assistir a programas de televisão e a filmes pela internet. Com relação a isso, os parelhos fabricados pela Apple ou os programas fornecidos pelo Google e pela Amazon, estão ficando para trás, sem muita tecnologia para oferecer aos seus consumidores uma melhor visualização dos seus programas, filmes e séries favoritos.



Banda Larga Móvel e 4G

Banda Larga Móvel e 4GA cada dia que passa, as pessoas querem mais facilidades em seus afazeres. Por isso, está aumentando e aumentará ainda mais a busca pelo desligamento dos fios e cabos, procurando assim um meio sem fio, móvel e portátil de se conectar.
Outra novidade é a tecnologia 4G, que é mais rápida do que a 3G. Está pode originar num desligamento dos consumidores a conexões tradicionais. Espera-se que até 2016, uma grande porcentagem de pessoas já utiliza a tecnologia 4G e a banda larga móvel em casa.

Tecnologia Verde

tECNOLOGIA vERDEA tecnologia verde estará mais propensa em 2011. Isso se dá por cauda do auto preço da energia, as crises econômicas e o apoio do governo dos EUA. As opções de produtos ecológicos farão com que os consumidores encontrem uma solução para sua voracidade energética sem agredir ou acabar com o meio ambiente.

Futuro dos Aplicativos

Futuro dos AplicativosNo mercado já existem mais 400 mil aplicativos que auxiliam no trabalho, servem para lazer e até para se divertir. Os fabricantes esperam que este sucesso se repita cada vez que lançam uma novidade.
Para esse sucesso ser realizado, eles terão que fornecer algo mais do que simples aparelhos transformando-os e inovando.

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Olá!!!! Passando aqui para te convidar a conhecer o meu novo Blog, que se chama Agenda dos Blogs. É um espaço destinado à divulgação de Blogs, que visa o compartilhamento de ideias e quer fortalecer os laços de amizades entre os Blogs.
Acesse e participe: http://agendadosblogs.blogspot.com
Clique em “ Faça parte você também” e veja as regrinhas à seguir.
Espero a sua presença nesse novo espaço. Bjs!!!!!
Agenda dos Blogs.