6 de novembro de 2010

Revista Computer Arts Brasil

A Computer Arts é a melhor e a mais vendida revista de arte e design digital do mundo. Produzida originalmente na Inglaterra pela Future Publishing, uma das maiores editoras de revistas do Reino Unido, possui versões publicadas na França, Polônia, Coréia e China. E, agora, também no Brasil.

A versão brasileira seguirá a fórmula de sucesso que tornou a Computer Arts uma revista única no segmento. Em sua receita editorial, trará portfólio de artistas do mundo inteiro; tutoriais passo a passo com dicas de profissionais para que artistas e designers possam melhorar sua técnica no domínio de ferramentas digitais; artigos e reportagens sobre o universo da arte digital; e ainda o melhor da revista 3D World, também publicada pela Future, com técnicas de criação em ferramentas 3D e muito mais.

Nos países em que é publicada, a Computer Arts é referência de mercado, servindo como fonte de informação e consulta obrigatória para ilustradores, designer gráficos, animadores e estudantes de artes visuais. Também é referência como guia profissional, pois é nas suas páginas que os melhores estúdios e agências buscam novos talentos.

Imagem

Computer Arts Brasil - Arte em Equipe - Edição 01

Tamanho: 42,24 mb - Formato: pdf

Arte em Equipe
- participe de coletivos de design e melhore sua criatividade e seu trabalho.

Ratatouille - as receitas de renderização e luz da Pixar para deixar designers com água na boca.

Tutoriais - aquarela no Photoshop, patterns no Illustrator, animação abstrata no Cinema 4D e muito mais.

Cursos:

Photoshop: Dê acabamento profissional aos seus projetos.
3DS Max: aprenda técnicas para renderizar paisagens incríveis.

DOWNLOAD

Nenhum comentário: