2 de junho de 2011

Os 10 melhores celulares touchscreen do momento

Touch, touch, touch!!!


De acordo com o site britânico Techradar, os melhores celulares com a função Touchscreen. A atração do ranking ficou por conta do HTC Desire HD e, logo atrás, apareceu o smartphone da Apple, o iPhone 4. O domínio dos smartphones HTC no ranking é surpreendente.
Prefere celulares somente Touchscreen? Com teclado QWERTY ou não? Confira agora o ranking:

10 – LG Optimus 2X

Abrindo o ranking, aparece na décima colocação o celular da LG, o Optimus 2X, o aparelho possui 4 polegadas WVGA Touch, resolução de 800x400. Possui uma tela brilhante, tecnologia touchscreen, uma proeza dual core como ponto positivo, visualizações de páginas com ou sem zoom, vídeos em 1080 de reprodução, entre outros.

9– Samsung Omnia 7

O Samsung Omnia 7 possui tela de 4 polegadas AMOLED, com resolução de 800x400. Seu design angular retrata a falta de familiaridade entre usuário e aparelho, no entanto, o aparelho é diferente dos outros modelos de mercado. Seu sistema operacional ajuda o usuário se acostumar com o modelo.

8 – Nexus S

Na oitava colocação aparece o aparelho Nexus S. O modelo trás ao consumidor interatividade em uma tela de 4 polegadas, resolução de 800x480 WVGA e sistema operacional Android 2.3. Possui 235ppi e uma excelente tela bilhante e nítida, oferecendo contrate as suas fotos. De acordo com a Samsung, o Nexus S possui 75% de brilho a menos que os outro smartphones do momento com intuito de melhorar a visualização da tela em ambientes com extrema claridade.

7 – Samsung Wave

Na sétima posição aparece outro aparelho da marca Samsung, agora é o modelo Wave. O Samsung Wave possui uma tela de 3.7 polegadas e resolução de 480x800. Semelhante ao Nexus, o Wave também possui um sistema para melhorar a visualização em ambientes com grande claridade. Possui 720p HD, slick e vem com uma versão Bada ‘OS.

6 – HTC HD7

Grande lançamento do Windows, o aparelho HTC HD7 possui uma tela touchscreen de 4,3 LCD e resolução HD de 800x480 WVGA. Excelente smartphone com capacidade de otimizar websites, zoom em fotos, um belo contrate e nitidez. Além disso, seu grande poder é a resolução em HD.

5 – HTC Desire

Concorrente direto com o iPhone da Apple, o HTC Desire possui uma resolução de 480x800 e uma tela de 3,7 polegadas AMOLED. Simplesmente o modelo Desire é sensível, leve, boa nitidez, grande contraste. O ponto negativo desse smartphone é não ter uma tecnologia para combater a luminosidade do ambiente, como o raio solar. Possui grande diversidade para visualização de imagens e sites.

4 – HTC Incredible S

O nome já diz: incrível. O smartphone Incredible S da HTC possui uma tela de 4 polegadas com resolução WVGA 800x480. Segundo dados do Techradar, o HTC é um grande smartphone, sabemos que a tecnologia touchscreeen precisa de bastante carga para o seu funcionamento adequado. O HTC Incredible S é a esperança dos consumidores pelo motivo que sua bateria sobrevive muito tempo, ganhando força diante de outros modelos. Possui 720p HD, excelente contraste e nenhuma dificuldade com touch para visualizador de imagens e web.

3 – Samsung Galaxy S

Após três modelos da HTC, aparecemos com o outro da Samsung, o Galaxy S. O terceiro colocado possui intensa contraste e brilho em uma tela de 4 polegadas AMOLED co resolução de 480x800. O modelo apresenta um sistema multi-touch, com zoom, texto Swype, além disso, é um concorrente do iPhone 4. Em comparação ao modelo da Apple, o Samsung apresenta uma resolução de 480x800 enquanto o iPhone tem 640x960.

2 – Apple iPhone 4

O único smartphone da Apple na lista, o iPhone é considerado o mais “pop” entre os consumidores. O aparelho da maçã possui uma tela touch de 3,5 polegadas com 640x960 de resolução. Apresenta um grande poder em contraste, brilho e nitidez. Seu ponto positivo, de acordo com a Techradar é seu contrate de 800:1 e suas visualizações em widescreen, com uma bela exibição de vídeos, imagens e web.

1 – HTC Desire HD

E para fechar o artigo, em primeiro lugar ficou para o HTC Desire HD. O smartphone possui uma tela LCD de 4,3 polegadas e 480x800 de resolução. Sua grande performance é o belo contrate e nitidez. Possui tecnologia pinch-a-zoom, slick entre outros. Além disso, o aparelho tem resolução em HD, que torna-se um celular bem atraente e bem competitivo no mercado tecnológico.
Contudo, a tecnologia touchcreen está composta em todos os celulares do momento. Lembrando que, existe uma possibilidade da extinção do touch no mercado.

Nenhum comentário: