30 de janeiro de 2011

Empresa vai fazer Reality Show sobre hackers

Gregory Evans, CEO da LIGATT Security International e autointitulado 'Hacker Nº1', será a estrela da série semanal

A LIGATT Security International, empresa de segurança na Internet, anunciou que fará um reality show baseado na vida dos hackers.

A estrela da série semanal será o CEO da empresa, Gregory Evans, que mostrará seu dia a dia em busca de hacks para garantir a segurança nos computadores.

"Isso não tem a ver com 15 minutos de fama, mas sim com ser capaz de construir uma marca e ser pago por isso. Nosso público será capaz de ver nossos produtos, desde a fase de desenvolvimento, até o transporte para as lojas de varejo, para satisfação dos clientes dos nossos produtos", disse Evans, em entrevista ao TGdaily.

Gregory Evans é conhecido por ser autor do livro "Como se tornar o Nº1 do mundo hacker", mas também já pensou em fazer muito além de administrar empresas e escrever livros. Evans queria fazer tal reality show, mas teve sua ideia rejeitada por vários anos.

Mesmo com essa história de reality show, a LIGATT é motivo de chacota até hoje já que, com o lançamento do livro de Evans, a fama de que o CEO e seus funcionários "exageram suas habilidades hackers" ficou solta pela Internet. O CEO também chegou a mentir, neste mesmo livro, sobre ser amigo de hackers famosos, como Kevin Mitnick, sendo desmentido pelo mesmo em anúncio à imprensa. O site da empresa também já foi hackeado, graças à revolta da "comunidade hacker", que alega que Evans teria forjado seus próprios certificados profissionais.

Ainda não se sabe o canal de TV ou o dia de estréia da série, muito menos se os próprios hackers vão gostar dessa pequena surpresa.

Nenhum comentário: