12 de junho de 2010

5 BUSCAS MALUCAS NO GOOGLE !!!
Tem gente que usa o Google de um modo bem estranho. Alguns termos pesquisados representam dúvidas inacreditáveis, enquanto outros não fazem o menor sentido.
As mancadas são reveladas pela função Google Sugestões, que tenta ajudar o internauta exibindo as palavras mais buscadas à medida que letras e números são digitados. Só aparecem os itens mais populares. Caçar essas pérolas é um tanto divertido. Confira, a seguir, algumas das principais dúvidas que atormentam a humanidade:

1) gogogogoO Google informa que gogogogo é uma pequena comunidade em Madagascar, mas por que tanta gente digita gogogogogogogogogogogogogogogo”? Também é mais do que misterioso o uso de outras incríveis variantes, como o gogogogogogogogogogo.

2) quem fInternautas querem saber mais sobre Tiradentes, Pitágoras, Sócrates, Karl Marx, Monteiro Lobato, Platão, Charles Darwin, Galileu Galilei, Aristóteles. Mas também precisam descobrir quem foram em uma vida anterior. Pior é que vários sites “respondem”.

3) bill gates éO desconhecido cerca a vida do criador da Microsoft. Seria ele integrante da maçonaria? Será que ele tem diploma? Será que ele é casado? Será que ele é o milionário? Só não dá pra entender como alguém pode perguntar se ele é o dono da Apple.

4) muiéVárias muiés fazem um enorme sucesso no Google. Tem a muié melancia, a muié rendeira, a muié bunita, a muié do Neguinho da Beija-Flor… Os internautas também costumam pesquisar se “muié da zona é coisa da hora” e “muié boa” de um modo geral.

5) a terra éPor essa Cristóvão Colombo não esperava. Mais de 500 anos se passaram desde a descoberta da América, mas tem gente que ainda quer saber se a Terra é redonda ou plana. Outros perguntam se estamos no centro do universo ou se há alguma coisa no interior do planeta. Nada disso importa se formos governados por uma ordem interplanetária.
"Por Mauricio Moraes_info.abril"

Nenhum comentário: