11 de dezembro de 2010

Os celulares mais exclusivos do mundo

9. Vodafone 904SH : Celular com Identificação do rosto

Provavelmente este é o celular mais seguro, porque o recurso de identificação do rosto pode ser programado para reconhecer o rosto do usuário e permanecerá bloqueado para que a memória ou as funções existentes não poderão ser acessadas por outros, até que reconhece o rosto do dono do aparelho. Você também pode usar o "Movement Sensor ", que permite aos usuários conectar as funções do celular no Nintendo Wii.

Vodafone 904SH: Celular que indentifica o rosto do usuário

8. Samsung Serene: Celular elegante

Este celular é original, criado pela Bang & Olufsen. Sua tela é projetada sob o celular na parte superior. Eles pensam que, desta forma , a tela não será mais gordurosa , por causa do rosto do usuário. O design minimalista é muito original. O botão circular forma tons.

Samsung Serene: Celular elegante

7. Nokia Colores : Celular com Disco Rígido Virtual

O conceito desta ferramenta é o "virtual" do disco rígido , o que permitirá o acesso a informações importantes e incorporá-las em uma única ferramenta. O telefone celular inclui GPS , GPRS, dispositivos de gravação que pode transformar o som em texto, scanner biométrico. Mesmo o reconhecimento de impressões digitais, 3G CDMA 2000 1xEV-DO , Google Earth e da estrutura de fibra de carbono.

Nokia Colores: celular com disco rigído virtual

6. BenQ Qube Z2 : Celular em cubo

O teclado do celular verticalmente em duas filas no lado direito da tela, botões de navegação na parte inferior da tela, e tem muitas características : MP3 com letras display, gravador de voz, rádio FM e som surround 3D . 60MB de memória existente , o que seria muitas imagens para armazenar, da câmera de 1,3 Megapixel, e aceita memória adicional a partir do cartão SD.

BenQ Qube: celular em cubo

5. Dbtel M50 : O iPod e celular

Se você gosta do modelo de iPod , o celular vai fazer você sentir que está segurando o iPod. Você pode ir através do menu do telefone , existem 4 botões, atender chamadas , adiar a ação ou terminar a chamada. Há também as funções para música do iPod.A tela é touch screen, e você pode ativar as teclas de números com apenas um toque na tela. Este celular também tem uma câmera 2,0 Megapixel , GPRS , USB, IrDA, e muitos mais.

Dbtel M50: O Ipod e celular

4. NOKIA SURV1 : Resistente a água e tela protetora que não risca

O conceito de SURV1 é impermeável e a forte estrutura para celular . Este celular é direcionada para usuários que muitas vezes passa mais tempo em um ambiente ao ar livre. Este telefone celular pode ser usado até mesmo como um prendedor para cinto ou para colocar no pescoço. De alta resolução resistência a arranhões de tela que também pode ser usado como lanterna . Com apoio para atividades ao ar livre, como camping, tracking, rapel, etc. Este celular tambem é equipado com GPS e MP3.

Nokia Surv1: Resistente a água e tela que não risca

3. Telson TWC 1150: Câmera, Relógio e Celular

Esta câmera, relógio e celular pesa apenas 98 gramas. Telson TWC 1150 tem muitas características únicas, incluindo alto-falante, gravador de voz e recursos de reconhecimento de voz. As baterias para estes itens pequenos, capazes de apoiar as conversações de 100 minutos, e pode espera por 150 horas.

Telson TWC 1150 é também equipado com uma câmera digital, pode armazenar 80 imagens que podem ser usados como uma lista telefónica também. Pode ser definida por uma cor específica e a chamada no display de acordo com o grupo de contato.

Telson TWC 1150: 3 em 1

2. Hyundai MP- 280: Perfume de telefone celular

Para uma mulher e um homem que seja auto consciente com seu odor do corpo, Hyundai faz deste celular , MP 280, um telefone que cabe um tubo de perfume. Depois de abrir o telefone para ligar ou receber um telefone , o perfume será pulverizado. Uma vez que o frasco do perfume foi descarregado, você pode recarregar com seu perfume e mudar quantas vezes quizer. MP -280 também é equipado com a seringa que você pode encher. Coisas como uma borboleta no meio do celular é o lugar onde você injeta o seu perfume. 2 gotas de concentrado será suficiente para 8 horas. Além deste perfume , esse telefone celular é equipado com um painel de cobertura que faria com que pareça mais atraente para o consumidor.

Hyundai MP-280: Libera perfume

1. Nokia 888 : Celular total flexível

Você pode fazer qualquer coisa para o seu telefone (no termo da forma) , você pode rolar , você também pode mudar a forma como você deseja. Este celular utiliza a bateria líquida e usando o visor touch screen.

Nokia 888: Celular flexível

Nenhum comentário: