14 de abril de 2011

IT Manager III: Jogo de gerenciamento de TI da Intel

O IT Manager III: Forças invisíveis  é um jogo ainda mais instigante que as versões anteriores e com gráficos 3D inovadores.
O seu objetivo é gerenciar o departamento de TI (Tecnologia da Informação) de uma empresa de 3 andares e conquistar seu espaço em empresas maiores e melhores.
O jogo no começo é meio complicado. De início indico a leitura do manual para depois começar a jogar. Basicamente o jogo é a vida de um gerente de TI que tem que resolver os problemas do setor de Tecnologia da Informação. Você é o responsável por três andares: Produção, Sala do Servidor e Lanchonete.
O jogo é bem complexo, mas vou tentar resumir o que precisa ser feito, mas o melhor mesmo é acessar o site do IT Manager III e começar a jogar e entender o jogo.
O que você deverá fazer:
- Resolver problemas de hardware e software;
- Manter a boa produtividade e contentamento dos funcionários;
- Aplicar novas tecnologias nos equipamentos da empresa dentro do seu orçamento;
- Manter todos os equipamentos seguros;
- Cuidar da sala do servidor;
- Gerenciar sua conta de emails;
- Manter as salas bem refrigeradas… etc, etc, etc!
Diante do seu desempenho você recebe prêmios, medalhas, e começa a ter o teu tão sonhado reconhecimento como gerente de TI.
O site também conta com um ranking nacional e internacional.
O jogo é bem legal. Dá a idéia de como é a vida de um gerente de TI e a sensação maluca de toda hora ter alguém ligando e dizendo “Deu pau no servidor”, “Não consigo acessar a rede”, “Meu monitor parou de funcionar”, etc.
Mostre seus talentos e enfrente este novo e emocionante desafio.

Nenhum comentário: