18 de julho de 2010

Faça o download do Nero 10


A suíte de aplicativos Nero 9 é uma das mais usadas mundialmente para gravar e editar CDs, DVDs e Blu-ray. Agora, ela também conta com outros aplicativos, responsáveis por backup e edição de vídeos. Em março foi anunciada nova versão, o Nero 10.
Essa versão conta com novidades como o Nero Vision Xtra, que combina Nero MediaHub e o Nero Vision. O primeiro deles edita e publica vídeos de forma avançada - permitindo ainda a sincronização com redes sociais como Facebook , Flickr e YouTube . Já o Nero Vision, que veio para ajudar especialmente na edição de vídeos com qualidade de cinema.

O Nero MediaHub e o Nero Vision trabalham juntos para fazer uma ponte entre edição básica e avançada de vídeos. Um exemplo é que o usuário pode começar um show de slides ou projeto de vídeo no primeiro e passar para o segundo aplicativo com apenas um clique no botão de edição avançada.

O novo Nero 10 agrupa também novidades como o Nero BackupitUp, que deixa até fracionar os dados em mídias diferentes, além das últimas novidades em ferramentas de segurança.A ferramenta é capaz de realizar backup, recuperação e restauração de informações. E também sincroniza dados entre computador e equipamentos móveis para acesso remoto a arquivos e pastas.

A venda da suíte já está disponível no site do Nero 10. E pode ser adquirida a partir de R$144 (ou R$108, para quem já tem uma versão anterior).

18/07/2010.

Nenhum comentário: