9 de setembro de 2010

Envie via P2P, com proteção de senha





O dushare é um serviço de transferências de arquivo P2P pelo browser. Envie um arquivo e, com o link gerado, o destinatário pode baixá-lo com velocidade e tamanho limitados por suas conexões.

Desenvolvido em Flash, o dushare é muito simples de usar. As instruções são claríssimas: selecione o arquivo, copie o link recebido e mande-o para seu colega baixá-lo no mesmo site. É possível utilizar uma senha para bloquear sua transferência, que é a grande vantagem sobre criar um torrent, que torna os arquivos públicos.

Durante o envio, as duas partes podem conversar por mensagens instantâneas. É bom para reclamar da velocidade de upload do amigo que está enviando o documento, falar sobre o tempo ou do quanto isso já foi difícil na era da internet incipiente.

O serviço, por não ter velocidade de transferência ou tamanho de arquivo limitados, é uma excelente alternativa às trocas de documento por e-mail ou mensageiros instantâneos, estes muito suscetíveis a falhas e problemas de conexão e aqueles com peso máximo de arquivo bastante restrito.
Fonte:http://info.com.

Nenhum comentário: