19 de setembro de 2010

Simuladão: Treine para os vestibulares da Fuvest, Unesp e Unicamp

Além de treinar para as provas, você ainda concorre a 10 iPads. Inscrições até 23/09


Fuvest, Unicamp, Unesp, Federal de Santa Catarina e Estaduais de Londrina e Maringá estão entre as principais universidade públicas. Vai prestar um desses vestibulares? Então faça o Simulado Aberto Nacional, do Sistema Anglo de Ensino. De graça, você se acostuma com o estilo da prova oficial e treina para o grande momento.

O Simuladão acontece no dia 26 de setembro, um domingo, a partir das 13h, em diversas cidades. Qualquer estudante pode participar, seja da escola pública ou privada, basta ser um vestibulando. Mas para participar, você deve escolher um dos cinco tipos de prova, de acordo com a instituição de ensino.

O coordenador geral do Sistema Anglo de Ensino, professor Nicolau Marmo, explica as vantagens de fazer o teste. “O simulado evita que o estudante tenha surpresas na hora do vestibular, não somente pelo tipo, mas também pela quantidade de questões e tempo de exame”, afirma.

Além de treinar e ficar preparado para o vestibular, você ainda concorre a 10 iPads, da Apple, que serão distribuídos da seguinte forma: 5 para os primeiros colocados; 3 aos segundos colocados dos 3 tipos de provas com mais inscritos; e 2 aos terceiros colocados dos 2 tipos de provas com mais inscritos.

Assim como acontece no vestibular real, os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio só podem se inscrever como “treineiros”. Sendo assim, não concorrem aos prêmios.

Como participar?
A participação é de graça, mas se liga! É preciso fazer inscrição até o dia 23/09 pelo site www.simuladoaberto.com.br. Lá você também pode baixar o regulamento do simulado. É permitido escolher qualquer um dos cinco tipos de prova (Fuvest, Unesp, Unicamp, UFSC e estaduais de Londrina e Maringá). Basta preencher o formulário de cadastramento na incrição, imprimir o protocolo e levá-lo no dia do simulado.

Fonte:juventude.sp

Nenhum comentário: