30 de maio de 2010

EXTRA!!


Rede lidera ranking de visitas - A rede social Facebook chegou a 540 milhões de usuários, segundo a medição "DoubleClick Ad Planner" realizada pelo Google. No ranking de visitas às páginas, o resultado também foi bastante satisfatório, batendo os 570 bilhões. Em primeiro lugar no ranking dos mil sites mais visitados da web, o Facebook ficou na frente até mesmo do Yahoo! e do portal de serviços on-line da Microsoft. Para conferir o resultado completo, acesse o site - www.google.com/adplanner/static/top1000

Aposta da Microsoft - A Microsoft planeja lançar no ano que vem uma nova versão do Internet Explorer, com numeração nove. O objetivo da empresa é retornar a liderança sobre os seus principais concorrentes, os navegadores gratuitos Google Chrome e Mozilla firefox, ambos bastante usados.

Crescimento do portal Yahoo! - O portal de busca Yahoo! projeta um crescimento de até dois dígitos na receita nos próximos anos. A empresa de tecnologia está renovando seus portais para atrair internautas e anunciantes em meio às mudanças do mercado do setor tecnológico.
Segundo o Yahoo!, a receita líquida entre os anos de 2011 e 2013 deve crescer, em média, entre 7% e 10%. Isso se compara à queda de 13% registrada pela empresa em 2009. "Estamos empolgados com o futuro", diz Carol Bartz, presidente da empresa.
Ilegalidade na web - O YouTube, site de vídeos, está se preparando para controlar a ilegalidade sobre a Copa do Mundo. Para isso, o site desenvolveu uma ferramenta capaz de reduzir a exibição de vídeos não-autorizados. O objetivo é evitar problemas com a Fifa pela transmissão ilegal dos jogos.

Nenhum comentário: