20 de maio de 2010

Quer estudar? Descubra a melhor instituição pra você!

Site lista instituições em todo o mundo e em todas as áreas

Você está afim de estudar um pouco mais e aperfeiçoar a sua carreira? Este site aqui reúne 6.700 cursos de pós-graduação, 2.200 de graduação e mais de 1.000 de extensão universitária e de idiomas. E Tudo isso em instituições brasileiras, espalhadas por todas as regiões do país.

Primeiro, você escolhe a sua área e curso que te interessa. Aí, você consegue ter acesso ao número de instituições e quais Estados no Brasil oferecem o curso. Se você quiser coletar mais detalhes sobre algum deles, há um espaço destinado ao envio de dúvidas diretamente para a universidade responsável.

O portal ainda divulga informações em redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut, e para ver outras milhares de opções de cursos espalhados por todo o mundo, basta selecionar um dos vinte países neste mapa mundi. Dentre eles estão Estados Unidos, Espanha, Austrália e Alemanha. Ao clicar em um dos países, é possível visualizar diversas categorias de cursos separadas por grupos, como Economia, Finanças, Engenharia, Tecnologia e Informática.


Nenhum comentário: