10 de maio de 2010

Linux está crescendo na América Latina e no mundo duas vezes nos 32% por ano



Linux está crescendo na América Latina e no mundo duas vezes nos 32% por ano



As estimativas do crescimento do uso do sistema operacional Linux na indústria e um mercado mais amplo, como relatado por algumas empresas, consultoria e análise, incluindo a IDC, o olhar realmente alentador. IDC informou que o Linux está crescendo a cada ano 32% e "não há outro sistema operacional a crescer nessa velocidade, porque hoje as pessoas querem padronizar a tecnologia. "

Para empresas como a Novell, IBM e HP esta plataforma é uma realidade que está a ganhar mais terreno e, portanto, atualmente a efetuar diversos esforços para obter uma melhor posição no mercado através da oferta de "um sistema operacional alternativo "lançamento de novos produtos e estratégias de definição de onde, de passagem, envolvendo seus respectivos canais de distribuição.
O argumento central dessas empresas se baseia no desejo de satisfazer as necessidades, criando padrões tecnológicos destinados a reduzir custos e aumentar a produtividade nas empresas, para os quais o Linux se apresenta como uma opção.
Essas organizações surgiram, na verdade, o desafio de prosseguir os trabalhos sobre a maturidade desta plataforma e levá-lo para o desktop, finalmente, o desenvolvimento de aplicações mais e aumentar os níveis de segurança.
Parte deste ambiente de trabalho foi registrado na primeira edição do 2004 Expo Linux. Realizada em Monterrey, Nuevo Leon, onde o fornecedor de tecnologia apresentou uma gama versátil que visa convencer sobre os benefícios do sistema operacional open source.
De acordo com dados da IDC, apresentada por Juan Manuel Ruiz, gerente de Linux para a América Latina e no Caribe, HP, disse que era difícil medir a penetração no mercado de Linux, especialmente para a possibilidade de fazê-lo através da compra de licenças ou fazer o download de versões gratuitas da Internet, mesmo assim, disse ele, a IDC informou que o Linux está crescendo a cada ano 32% e "nenhum outro sistema operacional a crescer nessa velocidade, porque hoje as pessoas querem padronizar a tecnologia."
As estimativas para 2006, acompanhadas de novo usando as informações da empresa de consultoria, sugere que o Linux pode gerar 36,9 bilhões de dólares nas áreas de armazenamento, serviços, servidores de serviços, clientes e software comercial.

Linux está crescendo na América Latina por duas vezes, porque ele disse Ruiz, nos países da região acesso à tecnologia é dez vezes mais difícil em comparação com outras partes do mundo, e como oferecer a solução principal é reduzir o custo da tecnologia, temos a oportunidade de crescer neste mercado.
www.gregclark.net/.../Mega%20Trends,%20Cities,%20and%20Regions%20Greg%20Clark%202006.pdf

Nenhum comentário: