5 de maio de 2010

Gestão de e-commerce é tema de curso no Rio de Janeiro

Realizado na capital pela WBI Brasil, o evento será realizado entre os dias 10 e 12 de maio e analisará negócios nacionais.

A WBI Brasil realizará a primeira edição do curso Gestão em Comércio Eletrônico no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 10 e 12 de maio, na Universidade Gama Filho (UGF).

Com carga horária de 21 horas, o curso visa a capacitar empresários e profissionais de marketing a planejar, coordenar, gerenciar e implantar projetos de comércio eletrônico em empresas do ramo.

O treinamento envolve análise dos principais sites de e-commerce nacionais e exercícios práticos do planejamento inicial do projeto web, uso de ferramentas de inteligência competitiva, e definição de técnicas e estratégias de marketing digital para desenvolvimento de negócios efetivos na web.

Entre os temas estão Inteligência Competitiva no Ambiente Web; Estratégias de Negócios no Ambiente Web; Usabilidade; Database Marketing; Search Engine Marketing; Gestão de Relacionamento com Clientes e Mobile Marketing e Comunicação Corporativa.

As inscrições, que custam 1,600 reais por pessoa, podem ser feitas no site oficial do evento. O curso será realizado dos dias 10 a 12 de maio, das 9h as 17h30 na UFG (Av Presidente Vargas, 62), que fica no Rio de Janeiro (RJ).


Para mais informações, acesse o site da WBI Brasil.
http://www.wbibrasil.com.br/InfosValoresCursos/gestao-em-e-commerce/rio-de-janeiro/rj/3/#axzz0msnEFWKb

Por Redação do IDG Now!

Link: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2010/05/03/gestao-de-e-commerce-e-tema-de-curso-no-rio-de-janeiro/

Nenhum comentário: